Motores

MERCRUISER® 4,5 L

Ano: 2021

Apresentação

A Nova Geração

Apresentando um conjunto de inovações de engenharia, a série 4,5L estabelece novos padrões na relação peso x potência, aceleração, durabilidade e facilidade de manutenção.

  • HP / kW 250 / 184
  • RPM Máximo (WOT) 4800-5200
  • Tipo motor V6, 2 válvulas por cilindro
  • Cilindrada (L) 4.5
  • Sistema de entrega de combustível Injeção Eletrônica de Combustível Multiporta (MPI) controlada por computador

Informações

Nomeado um dos Melhores Produtos pela Indústria da Navegação
O motor de popa 4,5L 200hp da Mercury Marine foi um dos ganhadores do prêmio de Melhor Produto da Indústria da Navegação de 2015.
 
Os produtos vencedores foram selecionados com base em muitos fatores, incluindo inovação, impacto na indústria e como eles desenvolveram sua categoria ou criaram uma nova categoria.
 
Construído para a Náutica
Projetar um bloco V6 exclusivo para utilização náutica, permite à Mercury construir o 4.5L com o melhor sistema de proteção, com componentes de ferro fundido onde o motor entra em contato com a água do salgada, e o alumínio e demais compostos resistentes à corrosão em outras áreas do motor, otimizando a relação custo x benefício.
 
Desempenho Poderoso.
Graças à seu novo coletor de ingestão de longa distância, que atrai mais ar e o converte em torque adicional, o 4.5L oferece uma relação inovadora de potência-peso e lhe proporciona potência V-8 em um pacote V-6.
 
Suave e Silenciosa
O 4.5L’s redesenhado com o corpo acelerador voltado para trás, placa aceleradora anti ruído, tampa e armações do motor, volante leve, módulo de fornecimento de combustível e cárter estrutural, todos trabalham juntos para fornecer uma condução superior, suave e de baixa vibração, resultando em uma excepcional experiência na direção.
 
Proteção contra Corrosão.
O Sistema de Pintura MercFusion cria uma selagem externa contra os elementos, enquanto o MerCathode fornece proteção automática contra corrosão galvânica. Para defesa máxima contra os efeitos da água salgada, o sistema de anodização de revestimento industrial SeaCore e o circuito de refrigeração fechada estão disponíveis com a motorização Bravo.
 
Movimentação Esportiva.
O 4,5L vem, por padrão, com o Controle de Velocidade Adaptativo, que mantém aos rotações do motor automaticamente, independente da carga ou das condições da água. O resultado é uma melhor resposta de aceleração e uma sensação de esportividade.
 
Fácil de Manter.
Quando o serviço é necessário, a manutenção é uma pressão com a unidade do monitor de lubrificante montado na frente, os pontos de manutenção com código de cores, incluindo fácil acesso do filtro de óleo para encher, e como fazer vídeos que podem ser acessador através do código no rótulo.