Motores

MERCRUISER® 8,2L

Ano: 2021

Apresentação

Simples. Fácil. Poderoso.

Construído para facilitar da manutenção para a manobra.

  • HP / kW 430 / 321
  • RPM Máximo (WOT) 4600-5000
  • Tipo motor V8
  • Cilindrada (L) 8.2
  • Sistema de entrega de combustível Injeção eletrônica de combustível multiponto (MPI)

Características

Durável.
A pegada de alta cilindrada permite que os motores V-8 de trabalhem com mais inteligência, sem dificuldades; com rotações mais baixas para garantir uma maior vida útil do motor. Engine Guardian é padrão e evita possíveis problemas com intervenções programadas, enquanto o Módulo de Combustível Frio impede o bloqueio de vapor.
 
Alta tecnologia.
Os condutos de admissão longos colocam mais ar dentro da câmara, enquanto o avançado sistema MPI regula a mistura de combustível e ar, produzindo mais energia na combustão. Os cilindros de alumínio de alto desempenho melhoram a aceleração de gama média. O sistema de aceleração digital e câmbio SmartCraft proporciona um funcionamento suave como seda.
 
Alta Potência com Pouca Gasolina.
Estes grandes blocos colocam toda a energia que você quer na linha quando você precisa dela; simplesmente a passagem para cruzeiros maiores. O alternador de alta potência gera 65 por cento a mais de potência em relação aos modelos anteriores. E ainda, os sistemas MPI ECT também garantem a máxima economia de combustível. E esses motores são a gasolina 87-octanos!
 
Proteção contra Corrosão.
O Sistema de Pintura MercFusion cria uma selagem externa contra os elementos, enquanto o MerCathode fornece proteção automática contra corrosão galvânica. Para defesa máxima contra os efeitos da água salgada, o sistema de anodização de revestimento industrial SeaCore e o circuito de refrigeração fechada estão disponíveis com a motorização Bravo.